Controle e organização com o envelope vai e vem
O envelope vai e vem é uma espécie de malote de plástico cheio de nomes e assinaturas de profissionais de vários setores da empresa, que serve para a circulação interna de documentos. É nele que os departamentos trocam papéis importantes para a rotina administrativa, de forma organizada e controlada.
O envelope vai e vem é comercializado em lojas de artigos para escritórios, mas também existem empresas que fabricam esse tipo de embalagem e oferecem a vantagem de personalização de acordo com a necessidade da empresa contratante. Normalmente, a produção é feita em grande volume e a quantidade mínima varia conforme os pedidos do cliente.
Itens personalizáveis do envelope vai e vem
- Cor;
- Tamanho;
- Número de camadas;
- Impressão de logomarca ou projeto gráfico;
- Campos de preenchimento;
- Tipo de fechamento;
- Material.
O envelope vai e vem pode ser produzido com resina de polietileno de alta ou baixa densidade (PEAD ou PEBD) ou ainda com material reciclado. O resultado é uma embalagem com resistência, flexibilidade e proteção, devido à técnica coextrusada, em que a resina desses materiais é processada por uma extrusora, que constrói a embalagem a partir da sobreposição de finas camadas de plástico.
Soluções do envelope vai e vem
O envelope vai e vem é a solução que para empresas que buscam mais controle e organização das remessas de documentos internas. Primeiro porque a troca de documentos fica registrada e há como ter controle sobre o que está acontecendo. Segundo porque o material é resistente: protege da água, da poeira e da luminosidade, garantindo mais tempo e vida útil ao papel. Terceiro porque pode ser reutilizado até acabarem os espaços em branco.
O envelope vai e vem entrega o que as empresas buscam para a circulação interna: segurança, confidencialidade e monitoramento sobre o acesso a documentos importantes.
O envelope vai e vem é usado por empresas de vários setores que precisam organizar a rotina administrativa e a troca de documentos entre setores. A aplicação dessa embalagem pode ser por empresas particulares, escritórios de contabilidade e financeiros, até escolas, órgãos públicos, empresas de transporte aéreo e bancos.